Trocas e Devoluções

 

A Brisa Maquiagens e Cosméticos prima pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, possuímos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Em conformidade com as normas de higiene e segurança, informamos que não realizamos trocas ou devoluções de produtos cujo não venha lacrado originalmente ou que o lacre tenha sido violado - considerando, principalmente, itens de maquiagem, que são classificados como produtos de uso íntimo e pessoal (segundo o código de defesa do consumidor).



Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • ​Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

  • Na embalagem original do produto;
  • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


A troca poderá ser feita por:
 

  • Mesmo produto (quando houver em estoque);
  • Vale-compra no valor do produto devolvido;
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.


DICAS PARA UMA BOA COMPRA:
 

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Preserve a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.


Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail (sac@brisamaquiagens.com.br), pelo Fale Conosco através do site, ou telefone/whatsApp (51) 99571.7484 de segunda à sexta, das 09h às 12h ou das 13h às 18h, para solicitar a troca ou devolução do produto.

 
Pague com
  • Pix
Selos

Brisa Maquiagens e Cosméticos - CNPJ: 26.843.422/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade