A Brisa Maquiagens e Cosméticos prima pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, possuímos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Em conformidade com as normas de higiene e segurança, informamos que não realizamos trocas ou devoluções de produtos cujo não venha lacrado originalmente ou que o lacre tenha sido violado - considerando, principalmente, itens de maquiagem, que são classificados como produtos de uso íntimo e pessoal (segundo o código de defesa do consumidor).
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Atenção: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
A troca poderá ser feita por:
DICAS PARA UMA BOA COMPRA:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail (sac@brisamaquiagens.com.br), pelo Fale Conosco através do site, ou telefone/whatsApp (51) 99571.7484 de segunda à sexta, das 09h às 12h ou das 13h às 18h, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade